Review: Palette Nude Me - W7


Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blogue.

Se acompanham o blogue há algum tempo sabem o quanto adoro fazer encomendas na Maquillalia não só porque o serviço é 5 estrelas mas também porque encontramos lá marcas que dificilmente encontramos em lojas físicas em Portugal.

Numa das minhas encomendas decidi comprar esta palette da marca W7, já tenho um produto desta marca, o Banana Dreams, e como estava tão contente com o produto decidi então experimentar as sombras deles e quando vi esta no site a conjugação de cores agradou-me imenso.
A W7 tem imensas palettes e algumas delas acho muito idênticas às Naked cores super bonitas, mas esta aqui foi a que mais me encantou porque adoro ver um olho com um esfumado rosa.

Esta palette chamasse Nude Me e como podem ver as cores são super bonitas e ainda por cima custa por volta dos 5€, o que para mim é um plus para a quantidade de sombras que traz.
Quando a palette chegou a casa fiquei rendida porque o packaging é super bonito e as cores ao vivo são ainda mais bonitas, assim que fiz swatch delas percebi logo que tinha feito uma compra muito mal feita.
As mais claras não têm qualquer tipo de pigmentação e as escuras até têm um pouco mas quando coloco no olho a cor parece que desaparece para além disso deitam um pouco de poeira. Não consigo esfumar com nenhum dos tons matte que a palette traz, para conseguir algum tipo de cor tenho de aplicar várias camadas tal como os tons shimmer, confesso que gosto de colocar um pouco de fixador no pincel e depois ir buscar a sombra para ficar como se fosse um pigmento mas com estas sombras não consigo.
Tenho pena que a qualidade das sombras seja assim porque de facto esta palette tinha tudo para dar certo, tem tons super bonitos e dava para fazer imensos looks.

Se aconselho a comprar esta palette?
Não não aconselho porque por 5/6€ vocês conseguem palettes com melhor pigmentação, se quiserem faço um post aqui no blogue com algumas dessas palette.

Mas mais uma vez digo isto é a minha opinião e elas não funcionaram comigo se calhar convosco podem funcionar mas pessoalmente não aconselho a comprar.
Espero muito que tenham gostado desta Review, partilhem comigo nos comentários algum assunto que queiram que fale no blogue.

Mil beijinhos,



You May Also Like

2 comentários

  1. A paleta é super linda mesmo , estou rendida as suas maravilhosas cores ^^
    Beijinhos! //Jéssica
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ela é linda é um facto mas infelizmente a pigmentação e qualidade das sombras não é a melhor 😭
    Beijinhos

    ResponderEliminar